sábado, 3 de novembro de 2012

Leituras + Favorito de Outubro



Se eu falar que passo o mês todo esperando para gravar os vídeos desta coluna, vocês acreditam em mim? Pois acreditem – essa coluna é uma das que eu mais gosto aqui no blog. Mas infelizmente eu passei por alguns “perrengues” bem chatos até conseguir colocar os vídeos das Leituras de Outubro no ar. Mas deixando isso de lado, confiram nos vídeos abaixo os onze livros que eu li em Outubro, e o que eu achei deles:


Parte #1

Parte #2

No final, acho até que foi melhor ter ficado com dois vídeos, porque se fosse um só, teria mais de vinte minutos, e talvez poucas pessoas se interessassem por assistir ele inteiro. Pelo menos dessa forma vocês podem assistir um de cada vez, ou escolher um só para assistir, enfim. Como sempre, peço que vocês “gostem” dos dois vídeos no Youtube, e também se inscrevam no canal, para ajudar na divulgação.

Ah, e não se esqueçam de comentar, ok? Tanto por aqui quanto no Youtube (vocês é que sabem), falem para mim o que acharam dos vídeos, dos livros, se já leram, se concordam com o que eu falei, enfim... Deixem suas opiniões/críticas/sugestões, tá bom? E se quiserem, podem também ler as resenhas de “P.S. Eu te Amo” e “Ladrão de Almas”, citadas nos vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário