terça-feira, 27 de novembro de 2012

Esmalte da Vez: Especial Nail Art do Mickey

Depois de ficar um tempão sem postar alguma coisa na coluna Esmalte da Vez, voltei com uma nail art bem bonita e super fácil de fazer. Quem fez pra mim (e deu as dicas) foi minha Best, Sabrina. Espero que gostem.

  1. Pintem a unha com o esmalte que vocês querem como base. Eu usei três camadas do “Palmeira Tropical”, da Impala.
  2. Pingue esmalte em uma superfície que não seja papel; usando um pincel (ou palito, como nós usamos), desenhe uma bolinha maior, que vai ser a cabeça do Mickey.
  3. Faça o mesmo processo, mas agora desenhe duas bolinhas menores em cima da bolinha maior – essas vão ser as orelhas do Mickey; repita o desenho na unha toda.
  4. Eu decidi fazer uma filha única, então os desenhos ficaram só na unha do anelar – mas se vocês quiserem, podem fazer em todas as unhas, também fica bom.

Este é o resultado, junto com os dois esmaltes que eu usei.

E essa é a imagem que nos inspirou.

Espero que tenham gostado (: Comentem dizendo o que acharam, se já fizeram ou querem fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário