domingo, 28 de outubro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #64

Caixa de Correio recheada de livros lindos! *-* Nessa semana eu recebi os livros que meu pai comprou para mim no Submarino, então fiquei bem feliz. Espero que vocês gostem do vídeo, tem uma surpresa no final!


Chegou:
  • Animais Fantásticos e Onde Habitam, por J.K. Rowling {Rocco}
  • Meu Pai Fala Cada M*rda, por Justin Halpern {Sextante}
  • A Culpa é das Estrelas, por John Green {Intrínseca}
  • Fiquei com o Seu Número, por Sophie Kinsella {Record}
  • Maçãs Envenenadas, por Lily Archer {Galera}


No Ar:


Então é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado do vídeo – e do Frajola. Digam para mim se já leram algum destes livros e, nesse caso, o que acharam – sem dar spoilers, por favor. Não se esqueçam de gostar do vídeo no Youtube e de se inscrever no canal! Obrigada por assistirem! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário