domingo, 21 de outubro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #63

Voltei a gravar a Caixa de Correio, galera! \Õ/ O vídeo não saiu nas melhores condições – cara de doente, voz ruim, iluminação precária – mas pelo menos eu filmei. Gostei bastante do que eu recebi nesta semana, e espero que vocês gostem do vídeo.


Chegou:
  • Tamanho 42 Não é Gorda (Mistérios de Heather Wells #1), por Meg Cabot {Galera};
  • A Pirâmide Vermelha (As Crônicas dos Kane #3), por Rick Riordan {Intrínseca};
  • Guia de Sobrevivência (As Crônicas dos Kane), por Rick Riordan {Intrínseca};
  • O Céu Está em Todo Lugar, por Jandy Nelson {Novo Conceito};
  • Insurgent (Divergente #2), por Veronica Roth {Katherine Tegen Books}
  • Brindes de Divergente e A Sombra da Serpente


No Ar:


Gente, só depois que eu já tinha colocado o vídeo no Youtube que eu lembrei que já mostrei “Tamanho 42 Não é Gorda” na Caixa de Correio passada. Mas enfim né, pelo menos vocês viram o livro em vídeo... É diferente, hahaha.

Lembrem-se de comentar, dizendo o que acharam do que eu mostrei (se já leram os livros, deem suas opiniões). E quero pedir também que vocês gostem do vídeo, lá no Youtube, que adicionem ele aos seus favoritos e que se inscrevam no canal – assim vocês sempre sabem quando tem vídeo novo. Quando vocês fazem isso, ajudam a divulgar o blog – e divulgação é muito importante, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário