terça-feira, 18 de setembro de 2012

Na Playlist: Chasing Pavements


Quem aí gosta de Adele? Eu gosto de algumas músicas dela, mas não posso me dizer fã da cantora. Agora... Quem gosta de Glee? Eu amo! Ok, o que isso tem a ver com o post de hoje? Tudo! Foi assistindo ao primeiro episódio da quarta temporada de Glee que eu ouvi, pela primeira vez, “Chasing Pavements”, a música “Na Playlist” de hoje!

Chasing Pavements, por Adele

Ok, “Chasing Pavements” não é, nem de longe, uma música nova. Faz parte do CD “19”, o primeiro (me corrijam se eu estiver errada) da cantora. Mas eu nunca tinha ouvido. E quando ouvi a versão que Glee fez, já me apaixonei. Decidi baixar a versão original e me apaixonei mais ainda! Adele tem o dom, né?

Vocês já tinham ouvido essa música? Eu baixei “21” da Adele, mas ainda não escutei inteiro... Qual dos dois CDs vocês preferem? Quero opiniões! Hahaha.

Um comentário:

  1. Eu já conhecia Chasing Pavements e é uma das minhas músicas preferidas dela! <3 Não sei dizer qual álbum eu prefiro, porque não ouvi os dois inteiros!
    Beijos, Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir