quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fall Season - A Volta de Várias Séries

Hoje é quinta-feira, e quintas-feiras são voltadas para séries televisivas aqui no blog. Mas esta semana eu decidi inovar. Não sei se vocês lembram, mas ano passado eu fiz um post falando sobre as season finales de algumas séries que eu assisto. Dessa vez decidi fazer um post sobre os episódios de estreia das novas temporadas destas mesmas séries. Vamos lá?


Glee
Rachel Berry chega em Nova York para frequentar a NYADA. Enquanto isso no McKinley High, o meio-irmão mais novo de Puck, o bad boy Jake Puckerman, tenta entrar para o Glee Club, mas sua atitude poderia atrapalhar a sua audição. Como uma caloura na NYADA, Rachel se esforça para ajustar a sua nova vida na Big Apple. Ela entra em um confronto com uma instrutora influente e faz amizade com o belo veterano Brody Weston. No McKinley, os membros antigos do New Directions aproveitam o status de celebridades, mas descobrir como manter a recente popularidade tem um custo. Enquanto os demais membros do New Directions competem para saber quem vai substituir Rachel como lider do coral, Will realiza audições para novos membros, com resultados interessantes. Enquanto Kurt se esforça para se ajustar a sua vida de pós-formado em Lima, Blaine dá alguns conselhos necessários. (Fonte)



A quarta temporada de Glee vem com mais do mesmo. É claro que, por ser uma receita de sucesso, a trama principal da série não mudaria. Rachel pra cá, Rachel pra lá, novas personagens que mais parecem as antigas e situações que nós já conhecemos. Gostei, sim, do episódio. Glee consegue conquistar as pessoas de um jeito fácil, e isso ainda é visível na nova temporada. Só acho que algo novo poderia ser acrescentado. Ah, a melhor performance do episódio, para mim, foi a de New York State of Mind, da Rachel com a Marley (não foi um dueto, mas quem assistir entenderá).

2 Broke Girls
Todos os pertences da família Channing serão leiloados, e Caroline está nervosa e emocionalmente instável por causa disso. Oleg quer levar Sophie a um encontro romântico, e a mesma quer ir ao leilão. Max e Caroline vão visitar o pai da loira, Martin Channing, na prisão. Ele praticamente as manda ir ao leilão e comprar o troféu que Caroline ganhou correndo com Chesnut, seu cavalo.

Oh man, eu esperava um pouco mais da volta de 2 Broke Girls. Gostei do episódio, mas não me diverti tanto quanto me divertia no começo da série. Achei algumas piadas meio forçadas, mas ao mesmo tempo gostei de outras. O pequeno Han, dono da lanchonete onde as garotas trabalham, sempre me faz rir com seus comentários inocentes e fofos. E Earl, o DJ / caixa também não fica para trás. A Caroline morena sendo chamada de Zooey Deschanel e outras atrizes famosas valeu o episódio. Mas espero que a série volte ao nível dos primeiros episódios da primeira temporada, quando era melhor.

New Girl
Schmidt faz uma festa; Jess é demitida de seu emprego de professora; um novo lado de Winston é revelado depois que ele bebe um pouco das misturas de Nick. (Fonte)

Ah, que saudade que eu senti de New Girl. Adoro essa série, sempre rio nos episódios, e estava doida para saber o que trariam na segunda temporada. Mas esse episódio não me conquistou totalmente. Amei algumas coisas, como a Jess conversando com o Nick, o que sempre resulta em momentos engraçados; e não gostei tanto de outras, como as cenas do Schmidt, por exemplo. Mesmo assim, “Re-Lunch” conseguiu alcançar a cota de diversão normal de New Girl. Só espero que os próximos episódios sejam melhores.
---

Ao longo das estreias das novas temporadas, este post será editado, e eu o divulgarei novamente. Conto com os comentários de vocês para saber se estão gostando, e o que eu posso acrescentar nos próximos comentários. Ah, é... Vocês assistem alguma dessas séries? O que acharam destes episódios? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário