terça-feira, 28 de agosto de 2012

Na Playlist: “Starships”, “Addicted to You” e “Payphone”


Aais um post da coluna “Na Playlist”, ainda recente no blog. Trouxe, novamente, três músicas que estão entre as mais tocadas no meu celular, pois viciei nelas, haha. Espero que gostem.

Starships, por Nicki Minaj


Addicted to You, por Shakira

Payphone, por Maroon 5 feat. Wiz Khalifa

Nenhuma das três músicas é nova – tecnicamente – mas ultimamente eu as ouço direto. Comentários rápidos: “Starships” me conquistou pelo ritmo, porque não gosto muito da voz da Nicki Minaj, nem das músicas dela – mas dessa eu gostei, haha. “Addicted to You” é de Sale El Sol, então eu já tinha ouvido, mas prestei mais atenção quando ouvi ela em Avenida Brasil; adoro a Shakira, então claro que viciei. E “Payphone” é uma música que não tem como a pessoa não gostar. Eu adoro a voz do Adam, gostei do ritmo e da letra. Amo <3 hahaha.="hahaha." p="p">

E vocês, já ouviram alguma destas três músicas? Gostam de alguma, também? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário