domingo, 5 de agosto de 2012

Na Minha Caixa de Correio #52

Opa, desta vez o “Na Minha Caixa de Correio” é em vídeo \o/ Eu não recebi muitas coisas durante esta semana, mas praticamente tudo o que eu recebi foi em função da Gincana de Aniversário do Blog. Então vale a pena assistir o vídeo para ver um pouquinho do que vocês podem ganhar se participarem:


Chegou:
  • Pacto Secreto, por Eliane Quintella {Novo Século};
  • Marca-páginas para a Gincana de Aniversário do Blog;
  • Marca-páginas de troca e pegados nas livrarias Nobel e Catarinense.

Mencionadas:

No Ar:

Me desculpem pelas palavras que não saiam, por ter falado muito rápido e por me perder um pouco, às vezes. Hoje eu estou meio aérea, pelo jeito, hahaha. Lembrem-se de “gostar” do vídeo no Youtube, adicioná-lo aos seus favoritos – se possível – e se inscreverem no canal do blog, até porque isso conta pontos extras nas promoções. Eu espero que vocês tenham gostado, e lembrem-se de dizer para mim o que acharam do que eu recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário