sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gincana de Aniversário: Prova #8 – Questionário sobre o blog


Poxa, a Gincana de Aniversário já chegou ao fim :/ Esta é a oitava e última prova que postarei para vocês, até porque hoje é o último dia do mês, então... Acabou a comemoração pelos dois anos do blog. Quero dizer que gostei bastante de fazer esta Gincana, e pretendo fazer outras (dificultarei as brincadeiras, haha) para comemorar algumas datas. Mas vamos ao que interessa: a última prova. Como eu falei no twitter, quarta-feira, essa prova é um questionário. São dez perguntas sobre o blog. As respostas são bem fáceis de achar. Leiam o resto do post atentamente.

Regras
1 – Seguir o blog publicamente através do Google Friend Connect;
2 – Responder ao formulário de inscrição na Gincana (se ainda não respondeu);
3 – Preencher o formulário para esta prova até meia-noite, colocando o seu nome exatamente igual a como ele está no formulário de inscrição.

O que fazer?
Abaixo você encontrará dez perguntas. No formulário, você só tem que colocar as respostas diretas destas perguntas. Lembrem-se da continuidade: resposta um para pergunta um, e assim sucessivamente. Todas as respostas podem ser encontradas em alguma parte do blog, todas.


Prova
1 – Exatamente em qual data (dia, mês e ano) foi ao ar o primeiro post do blog?
2 – Qual foi o primeiro nome que o blog recebeu?
3 – Qual o nome da pessoa com quem eu criei o blog?
4 – Quais foram os três primeiros livros resenhados aqui?
5 – Com quantos escritores o blog tem parceria?
6 – Qual é o nome da coluna onde eu posto meus comentários sobre filmes que assisti?
7 – Qual foi a primeira vez (data) que eu fiz um vídeo para a coluna “Na Minha Caixa de Correio”?
8 – Qual é o nome da coluna onde eu posto fotos e comentários dos últimos esmaltes que usei?
9 – Qual é o nome da coluna onde eu falo sobre séries televisivas?
10 – Quantas editoras parceiras o Books and Other Things possui?

Formulário



Chance Extra
Decidi incorporá-la para maior divulgação da Gincana. Vocês podem tweetar a frase abaixo e depois cadastrar o tweet neste formulário. A cada tweet vocês ganham um ponto. Mas lembrem-se: apenas um tweet – e, portanto, um cadastro – por dia, certo? Se tiver mais de um cadastro no seu nome em apenas um dia, considerarei apenas o primeiro.

Frase: “Estou participando da #GincanaDeAniversário do @LivrosEtc e concorro e livros, marcadores e mt mais! Participe também: http://migre.me/adhjY”

Boa sorte a todos! Se tiverem qualquer dúvida, deixem-na nos comentários ou entrem em contato comigo através do twitter e do facebook do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário