terça-feira, 12 de junho de 2012

Esmalte da Vez: Pôr do Sol

Esta é a minha segunda unha para o Desafio das 31 Unhas. Desde que eu vi que teria que usar um esmalte alaranjado, pensei no “Pôr do Sol”. É um esmalte laranja bonito e chamativo, mas simplesmente por ser uma cor forte, já que ele não é neon nem derivados – aí eu estaria sendo muito perua, né? hahaha.


Usei duas camadas e cobriu muito bem. Não criou bolhas, nem descascou muito rápido. Por ser uma cor mais no estilo verão, eu não fiquei muito confortável em usá-la por muitos dias, então tirei três dias depois de pintar. Mas aposto que se fosse para ficar mais tempo, o esmalte teria durado sem problemas. E eu com certeza vou repetir essa cor, assim que o clima quente voltar – porque esse não é um esmalte que você usa uma vez só e depois deixa guardado... É pra usar até acabar, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário