domingo, 6 de maio de 2012

Na Minha Caixa de Correio #41

Gente, o vídeo de hoje ficou bem comprido, e foi um sacrifício de gravar! Vocês não sabem como eu me estressei, hahaha. Desculpem, porque de vez em quando um cachorro vai latir, mas não pude fazer nada. Vou começar a dopar ele, haha. Anyways, recebi vários livros essa semana, e também comprei outros dois.

Chegou:
  • 5º Cavaleiro (Clube das Mulheres Contra o Crime #5), por James Patterson e Maxine Paetro
  • Kit – A Arte da Imperfeição, por Brené Brown
  • Kit – O Sonho de Eva, por Chico Anes
  • Kit – Viva Para Contar, por Lisa Gardner
  • Kit – A Casa das Orquídeas, por Lucinda Riley
  • Rei Arthur, por Frank Thomson
  • 69/2 Contos Eróticos, por vários autores (organizado por Ronald Claver)

No Ar:

E aí, gostaram do que eu mostrei? Ainda não terminei de ler “A Arte da Imperfeição”, mas vou tentar terminar hoje, se a leitura engatar, já que ele é fininho. Como eu falei, meu kit preferido é o do livro “Viva Para Contar” – acho que mais pelo livro do que pelo resto, haha. Amei! E nessa semana eu não mostrei nenhum daqueles clássicos que eu achei porque o vídeo já estava comprido, sabe? Mas eu mostro na semana que vem, com certeza (: Ah, voltei a contar as estórias dos livros... Vocês preferem assim, ou preferem que eu só mostre e diga o que achei da capa, diagramação e etc?

Não esqueçam de comentar, dizer o que acharam do que chegou para mim, e digam também o que chegou para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário