terça-feira, 22 de maio de 2012

Esmalte da Vez: Preto + Paz e Amor

Perceberam que o “Esmalte da Vez” finalmente tornou-se semanal? Estou fazendo o melhor que eu posso, (: E essa semana, as unhas da vez são um pouco diferentes. Decidi usar um esmalte flocado, que peguei emprestado com uma amiga. Confiram:


Usei uma camada de seda base e duas de Preto, ambos da Realce. Mas sinceramente, eu não fiquei muito contente. Eu poderia ter usado apenas uma camada de Preto, mas por costume, passei duas, e o esmalte ficou um pouco grosso – o que ocasionou bolhas e marcar de digitais. Aí a minha amiga me emprestou o flocado “Paz e Amor” da coleção Novo 70 da Impala – pelo qual eu me apaixonei, btw – e decidi passar por cima. O esmalte é ótimo, os flocos vem em abundância, e melhorou bastante a aparência das unhas. Fiquei uns quatro dias com o Preto, e uns dois e meio/três com essa combinação. Até que gostei.

E vocês, quais esmaltes estão usando? Já fizeram essa combinação também? O que acham de esmaltes flocado? Respondam tudo nos comentários, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário