terça-feira, 29 de maio de 2012

Esmalte da Vez: Água Fresca + Água Marinha

Eu estava querendo usar um esmalte azul, e testar o glitter Água Marinha – que diz ser holográfico, mas não é nem aqui, nem na China – por cima, para ver como ficava. Fiquei em dúvida quanto a usar um azul clarinho ou um azul mais escuro, e o Água Fresca venceu. Confira o resultado:


Eu amei a combinação. Adoro esmaltes com glitter, acho muito fofos; e também adoro o Água Fresca, sobre o qual eu já falei aqui pra vocês. Usei duas camadas de Água Fresca e duas camadas de Água Marinha, por isso o esmalte ficou um pouco grosso – mas independente disso, não durou muito pra secar, e também durou cerca de três a quatro dias. Agora eu quero é comprar mais esmaltes da marca Mohda, pra ver se eu gosto tanto quanto este. E de preferência, comprar uns holográficos verdadeiros, porque eu adoro o efeito que vejo em fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário