domingo, 22 de abril de 2012

Na Minha Caixa de Correio #39

Vários livros para mostrar para vocês nesta semana! A maioria é de compras, mas como eu comentei, achei alguns clássicos aqui em casa, e hoje eu mostrei dois deles. Nas próximas caixas de correio eu mostro os outros. Enquanto isso assistam e vejam o que eu recebi nesta semana:

Chegou:
1. Lira dos Vinte Anos, por Álvares de Azevedo {L&PM Pocket};
2. Dom Casmurro, por Machado de Assis {Nova Fronteira – Saraiva de Bolso};
3. As Primaveras, por Casimiro de Abreu {Martin Claret};
4. O Cortiço, por Aluísio Azevedo {Paulus};
5. O Guarani, por José de Alencar {Paulus};
6. Senhora, por José de Alencar {Companhia Editora Nacional};
7. Em Chamas (Jogos Vorazes #2), por Suzanne Collins {Rocco};
8. Ubirajara, por José de Alencar {Ática};
9. A Mão e a Luva, por Machado de Assis {Ática}.

Mencionada:
• Juh (Livros e Bolinhos).

No Ar:

O vídeo ficou comprido, mas não tinha como ser mais curto. Eu falei bem rápido, como vocês perceberam, e às vezes eu perdia a fala – não sei por que isso aconteceu, “deu a louca” em mim enquanto eu estava filmando, haha. Espero que tenham gostado do vídeo, e não se esqueçam de dizer para mim o que chegou para vocês durante esta semana – e de comentar sobre os livros que eu recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário