domingo, 8 de abril de 2012

Na Minha Caixa de Correio #37

Olá pessoas (: Essa semana minha caixa de correio não foi farta. Na verdade, eu recebi apenas uma carta, com marcadores que eu troquei. Como eu não tive nenhuma ideia sobre outra coisa para falar no vídeo, decidi não fazer um vídeo, e postar esta Caixinha em foto.

• Marcadores de “Sereia” e “Cidade de Vidro”, mandados pelo Matheus.

Eu adorei os marcadores, estava louca para um de “Cidade de Vidro”, para completar a minha coleção – só de marcadores, porque não comprei o livro ainda D: E o marcador de “Sereia” é lindo, quando “Encanto” for lançado, vou querer um também, haha.

Pois então, foi só isso que eu recebi esta semana. Digam para mim, nos comentários, o que acharam dos marcadores, e o que chegou para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário