terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Problemas Com Formulários de Promoções

Eu vou tentar ser bem curta nessa postagem, para não torná-la confusa, e também para não ficar com rodeios. Bom, como vocês devem ter percebido, eu usei o site Rafflecopter para as promoções dos kits de “A Jornada” e “Um Homem de Sorte”. Eu estava sempre logada no site, portanto acabei não gravando e-mail e senha. Aí um dia eu não estava logada. Quando tentei entrar, não foi possível. Então, quando fui colocar o meu e-mail no campo específico, para que eu pudesse restaurar a senha (que até o momento, eu achava que não lembrava), o site disse que nenhum dos três e-mails – que, como eu disse bastante no twitter, são dois pessoais e o do blog, os únicos e-mails que eu utilizo para cadastro – estavam cadastrados. E aí, como ficam as promoções?

Acreditem, eu também fiquei bem chateada com a situação. Não consigo entender porque o site diz que nenhum dos e-mails está cadastrado, porque um deles tem que estar, entendem? Eu sempre uso estes e-mails, geralmente com as mesmas senhas – sei que é perigoso, mas sou esquecida, então mudar para que, certo? Eu mandei um e-mail para a staff do Rafflecopter, mas ninguém me respondeu, e acredito que não responderão.

Então... E a solução? Nova promoção? Ninguém ganha os prêmios? Pois é, eu pensei um pouco, e tive uma ideia. Sei que não é boa, mas foi a melhor solução na qual eu pude pensar, de um modo que prejudique os seguidores o mínimo possível. É o seguinte: eu vou reativar a promoção, com novos formulários no Rafflecopter – como eu falei, já tirei até print do e-mail, caso venha a falhar novamente – e todos que preencheram o formulário antigo podem preencher este novo. Mesmo os que não preencheram, podem preencher também.

Mas eu já comentei, já tweetei... E agora? Você pode preencher o formulário com o seu comentário antigo (no caso da chance extra ‘comentar o post da resenha’) e com os tweets antigos (no caso da chance extra ‘tweet about the giveaway’). Quanto às curtidas, seguidas e inscrições da vida, bom... É só colocar nome de seguidor/usuário novamente. Sei que é chato, principalmente ficar procurando tweets antigos (até porque só pode tweetar uma vez por dia, então cada pessoa só terá direito a quatorze/quinze tweets), mas sinceramente, foi o melhor que eu pude pensar. Então abaixo estão os formulários referentes a cada promoção. Peço a colaboração e o apoio de vocês, e eu sou bem sincera quando eu digo que sinto muitíssimo por todo este transtorno, e que se depender de mim, ele não voltará a acontecer.

Formulário – Promoção “A Jornada”

a Rafflecopter giveaway

Formulário – Promoção “Um Homem de Sorte”

a Rafflecopter giveaway

Obs. 1: Desculpem pelo post enorme, eu tentei ser breve, não consegui – não é da minha natureza, rs.

Obs. 2: Troquei os banners das promoções, com novas datas, e agora o novo modelo. Vocês preferem assim ou do jeito antigo? Ah, quem clicar nos banners será redirecionado a este post, mas o post no qual vocês devem comentar (ou já ter comentado) para ganhar a chance extra é o da resenha – das resenhas, no caso; cada uma referente a um sorteio.

Obs. 3: Desculpem, mais uma vez, pelo transtorno ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário