sábado, 7 de janeiro de 2012

Sessão Pipoca #17


“Sessão Pipoca” é um post semanal, postado sempre no sábado, onde falo pra vocês sobre os filmes que eu assisti durante a semana.

Ah, essa semana eu só assisti um filme ;/ Na verdade, eu já havia assistido este filme, mas passou na Globo e, como eu gostei, na primeira vez, decidi assistir novamente. Confiram: 

Hancock (2008)
Título Original: Hancock
Nota: 8/10
Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Já assisti o filme mais de uma vez, e adoro esse personagem do Will Smith, apesar de não achar o melhor filme dele. A história do anti-herói até seria melhor, se ela continuasse desse modo. Me irrita o fato de o Hancock se fazer de uma coisa (se fazer de mal, fingir que não se importa) quando ele só queria ser reconhecido. E também achei que ficou meio mal explicado o que exatamente ele é, de onde ele e os outros surgiram e tal. Tirando isso, gosto do filme, apesar de também achar que ficou curto.

Pois é, só isso, rs. Vocês podem conferir todos os filmes que eu já assisti no meu perfil no Filmow, e também me indicar outros filmes. Assisto praticamente qualquer gênero, rs. E então, quem já assistiu Hancock? Gostaram? Qual vocês acham que é o melhor papel que o Will Smith já fez? Digam para mim nos comentários, (:



2 comentários:

  1. Eu ainda não assisti a esse filme, apesar de ter aqui em casa. Acho que não vi mais por não gostar de filmes em geral, entende?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Will Smith, ele é um dos melhores atores que existe, ele faz de tudo.
    E esse filme demonstra isso, adorei a dica da sessão. Eu adorei esse filme, assisto sempre que passa.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir