domingo, 1 de janeiro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #29


“Na Minha Caixa de Correio” é um post semanal, que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que chegou para mim durante a semana.

Durante essa semana eu só recebi dois kits, ambos da editora Intrínseca. Então o vídeo é um “Especial Intrínseca”, IUAHSUAH. Peço desculpas por algumas besteiras que eu falei, deu a louca em mim, rs. E também, tentei editar o vídeo, mas o Movie Maker ficou só de zoação comigo ;x Enfim, confiram o vídeo:


Chegou:
  • Tony & Susan, de Austin Wright [Intrínseca]
  • Kit de Natal da Intrínseca
  • Kit do #PercyJacksonDay

No Ar:

É gente, não tinha realmente muitas coisas para mostrar ;/ Mas também não foi uma semana ruim, e vou começar a trocar marca-páginas novamente, então isto vocês verão muito nas próximas Caixas de Correio. Quanto a livros, não sei, provavelmente só os de parceria e book tour mesmo, porque pretendo não comprar mais livros por enquanto.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, apesar dos apesares kk. Participem da promoção, comentem nas resenhas e digam para mim o que acharam do que eu mostrei, e o que chegou para vocês durante esta semana, também.

PS: Primeiro post do ano o/ Feliz 2012, novamente kk

2 comentários:

  1. Oun, adorei tudo o que você recebeu! A ecobag é linda demais! *-*
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    Seleção Literária

    ResponderExcluir
  2. Hey

    Que legal os lápis e a ecobag da editora intrínseca :)

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir