quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Que Estou Lendo #2


O Que Estou Lendo é um post esporádico, onde falarei sobre a minha leitura do momento. Só postarei quando estiver gostando muito do livro, ou ele for uma super novidade – ou quando eu não tiver o que postar no blog.

O Despertar (Draco Saga #1), por Fábio Guolo
Editora: Independente (Selo Brasileiro)
Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que sua sociedade e sua cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós. Humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo. Mundo este já anteriormente dominado por seres de inteligência muito superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos fora dada. Agora o preço a pagar pode ser alto demais!

Recebi “Draco Saga: O Despertar (Vol. 1)” há um tempo, através do Book Tour do Selo Brasileiro. Comecei a ler há um tempinho, mas daí eu pausei a leitura, e agora retomei. Após ler dois capítulos do livro, eu apenas pensava “Meu Deus, são tantos nomes estanhos, que eu não sei como o próprio autor não se perde!”, kk. Enfim, a estória está muito boa, é bem narrada, e falarei mais sobre o livro na resenha, não se preocupem, rs. Falando na mesma, ela sairá segunda-feira aqui no blog, então fiquem de olho (:

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário