sábado, 17 de dezembro de 2011

Lançamentos: Músicas & Clipes

Oi, pessoas (: Faz tempo que eu não faço um post falando sobre novidades quanto a músicas e clipes, em geral, então decidi fazer um agora. Óbvio que não são todos os lançamentos, mas sim alguns que eu vi em sites como Letras.mus.br e Vagalume. Confiram:

Músicas:

Adam Lambert - Better Than I Know Myself  

Katy Perry - The One That Got Away (Remix) (feat. B.o.B)  

Ke$ha - Sleazy (Remix) (feat. Wiz Khalifa, Andre 3000, T.I. & Lil’ Wayne)  

Bang Bang – 3OH!3


Chris Brown – Strip


Clipes:

Snoop Dogg - Obrigado, Brasil (feat. Marcelo D2)  

The Cataracs - Sunrise (feat. Dev)  

Simple Plan - Summer Paradise  

Kelly Clarkson – Stronger (What Doesn’t Kill You)  

Pitbull - International Love (feat. Chris Brown)  

Esses são alguns lançamentos que eu achei (: Perdoem a falta de comentários, mas eu não estou muito no clima, e o post já está grande, então vou deixá-los apenas com os vídeos, KK. Só digo que, das músicas, as minhas favoritas foram “Better Than I Know Myself”, do Adam Lambert; e “Strip”, do Chris Brown. E quanto aos vídeos, o melhor de todos é “Summer Paradise”, do Simple Plan, até porque eu adoro a banda. Mas também gostei bastante de “International Love”, do Pitbull com o Chris Brown. E quanto a vocês, quais os favoritos?

xoxo

Um comentário:

  1. Impossível não gostar de algo do Pitbull rsrs Adoooro!
    E Katy e Chris Brown tb sempre me empolgam!
    Ah, eu amava Kelly Clarkson na época que ela ganhou o AI. Depois ela acabou dando uma sumida, né? Ficou meio em off, sei lá. Que bom que está de volta (ou sou eu que voltei a enxergá-la rs).

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir