sábado, 1 de outubro de 2011

Sessão Pipoca #11

Muito tempo sem postar algum conteúdo no blog, e sinto muito por isso ;/ Realmente peço desculpas à vocês, mas prometo que agora vou tentar voltar à rotina normal do Books and Other Things, inclusive em relação aos parceiros. Quanto à Sessão Pipoca em si, tenho apenas um filme para comentar, mas um bem legal, que eu gostei muito. Confiram:

• Encontro Explosivo
Título Original: Knight and Day
Ano: 2010
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz
Nota: 4/5
Na comédia de ação repleta de sensualidade “Encontro Explosivo”, Tom Cruise é um agente secreto enviado numa missão que na realidade não teria como cumprir, e Cameron Diaz é uma mulher que, de uma hora para outra, se vê entre o agente e aqueles que ele alega lhe terem preparado uma cilada. Os dois se aventuram pelo mundo, em meio a um emaranhado de traições, fugas arriscadas e identidades falsas, e acabam se dando conta de que podem contar apenas um com o outro.


Bom, confesso que o filme não foi tuuudo aquilo que eu esperava, porque na verdade eu achei que era só ação/aventura. Mas mesmo assim, não cheguei a me decepcionar. Me diverti muito com a atuação do Tom e, principalmente, da Cameron, que sempre dá uma graça para os filmes em que atua. Algumas partes ficaram meio “sem-noção”, pelas coisas acontecerem do nada, mas acho que nenhuma cena ficou desconexa ou algo assim. Eu indico por ser um filme leve, que passa rapidinho, e pra ver com uma galera, que dá pra rir todo mundo junto.

Né, um filme só, não tinha muito o que comentar, mas tudo bem, rs. Espero que tenham gostado, e se já assistiram “Encontro Explosivo”, digam pra mim o que acharam. Para quem não assistiu... Se interessou? Bom, é isso.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário