quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lançamento: O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte

O post de hoje é sobre mais um dos vários lançamentos da editora Intrínseca, o livro O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte. Faz um tempo – bastante tempo, até – que a Intrínseca postou uma foto no twitpic (link aqui) do livro, recém saído da gráfica. Capa linda, né? Se vocês se interessaram, dêem uma olhada na sinopse, então:

Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.
Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.

Lançamento: 20/08 | 288 páginas | ISBN: 978-85-8057-062-5 | R$39,90

E então, o que acharam? Eu gosto de Sherlock Holmes – dos filmes, porque infelizmente nunca li nenhum livro – então me interessei pelo lançamento. Como falei no começo do post, a capa ficou muito legal, chamou bastante a minha atenção, e eu estou muito ansiosa pra ler O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte. Digam pra mim o que acharam, nos comentários, (;

xoxo

2 comentários:

  1. Eu amo o Sherlock! *-* Eu também tô super ansiosa pra ler esse livro! *-*
    A capa é muito linda mesmo!

    Bjuu'

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler! Parece ser muuito bom.
    mas prefiro a capa brtânica, tem a foto de um garoto lindoooo
    beijos
    Cami
    confissoesdeumabookworm.blogspot.com

    ResponderExcluir