quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lançamento: Brilhos, de Sophie Bennett (Intrínseca)

Então gente, faz três dias que eu não posto no blog. Peço desculpas por isso. Nem tenho o que dizer, mas enfim, hoje planejei fazer mais de um post, acabou não acontecendo, então vou deixar pra amanhã. Pra não enrolar mais, confiram o motivo do post de hoje, ou seja, o novo (mais um, rs) lançamento da editora Intrínseca, Brilhos:

Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro... Ou será que pode?
Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam, mas também deparam com uma grande questão: o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais?

288 páginas | R$24,90 | ISBN: 978-85-8057-067-0

Bom, o que acharam? Acho a capa de “Brilhos” muito linda, e a sinopse também me deixou curiosa. Mas nossa, são tantos lançamentos da Intrínseca, que fica difícil escolher qual ler em seguida, rs.

ATENÇÃO: Queria já dizer, que amanhã eu farei mais de um post aqui no blog, mas sábado e domingo vocês não me verão por aqui, e também não filmarei o vigésimo “Na Minha Caixa de Correio”, até porque não chegou nada muito interessante para mim, então eu juntarei tudo para o “Na Minha Caixa de Correio” da semana que vem. O motivo da falta de posts é que eu viajarei para São Joaquim amanhã à tarde, e só voltarei domingo à noite. Espero que entendam, (:

xoxo

2 comentários:

  1. poxa vida, nem consegui ler Linhas e já tem outro?
    A capa é realmente linda!! :D

    ResponderExcluir
  2. Samantha, eu adorei Linhas e estou doida pra ler Brilhos! =D

    Boa viagem!

    Beijocas e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir