sábado, 11 de junho de 2011

Selo de Qualidade

Boa tarde, amores. Como essa semana não assisti nenhum filme, não postarei o Sessão Pipoca. Mas trago também algo muito bom: um selinho que a Mar, do Letras de Sonhadoras, passou pra mim. Muito obrigada, querida. Bom, vamos lá? (:



Regras:
• Repassar o selo pra outras quinze pessoas e avisá-las.
Mari (A Leitora) ♦ Book Times ♦ Aline (Book is Life) ♦ Thais e/ou Thayna (Bookaholic Girls) ♦ Aline (Caindo de Boca) ♦ Raphaela (Equalize da Leitura) ♦ Vivi (Filmes, Livros & Séries) ♦ Monique e/ou Mônica (Gêmeas Things) ♦ May e/ou Kel (It Cultura) ♦ Juh Oliveto (Livros & Bolinhos) ♦ Ane Reis (My Dear Library) ♦ Nanie Dias (Nanie’s World) ♦ Matheus (Pequeno Leitor) ♦ Laís (Fracky) ♦ Pâmela (Garota It). Ufa, IAUHSIUAS

• Responder as perguntas abaixo:
Nome: Samantha Marques de Souza

Uma Música: Avril Lavigne – Smile

Dez Coisas Sobre Mim:
1. Fico estressada fácil, rs.
2. Tenho muuitos animais de estimação, e amo todos eles.
3. Minha banda preferida é nacional, o NX Zero.
4. Quer me agradar com comida? Compra um Big Mac pra mim, -qqq.
5. Tenho duas melhores amigas: Sabrina e Thayna.
6. Sempre dizem que pareço mais velha do que sou.
7. Pretendo fazer faculdade de Jornalismo.
8. Moro na capital do estado de Santa Catarina, que é Florianópolis.
9. Matemática é a minha matéria preferida.
10. Amo filmes estilo comédia romântica.

Humor: Ando um pouco entediada, porque minha escola está em greve. Mas geralmente, sou bem humorada, faço todo mundo rir... Enfim, to quase sempre de bom-humor, rs.

Uma cor: Preto é a minha cor favorita. Ever. Mas também gosto de roxo/lilás, vermelho e branco. O resto é resto, rs.

Como prefere viajar: Geralmente eu viajo de ônibus, então é assim que eu prefiro. Nunca viajei de avião, so... Nem sei como é. Então, entre carro e ônibus, prefiro muito mais ônibus. Aliás, eu adoro viajar, *-*

Um seriado: Olha, assisto muitos. Mas o que eu mais gosto, muito, muito, muito, é Supernatural. Até falei sobre ele no Perfil de Série #2, que postei aqui no blog. Depois, tem The Vampire Diaries, The Big Bang Theory, Buffy, Gilmore Girls, enfim… Tem muitos, rs.

Frase ou palavra mais dita por você: “PQP”, em sua extensão, kk. Infelizmente, tenho que dizer... Falo muito palavrão, ;x Estou tentando parar, mas é difícil. Acho que PQP, vaca/vadia/etc (pra minhas melhores amigas) e vida/paixão, pra todos os queridos, kk. Chamo quase todo mundo de “vida”, rs.

O que achou do selo: AAAH, muito lindo, *-* Obrigada, de novo, à Mar, que me passou. Adorei mesmo! É muito bom conhecer um pouco mais os outros blogueiros por aí, (:

Bom gente, essa foi a minha participação, (:
Beijos,
Samantha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário