sábado, 18 de junho de 2011

Evento: "O Herói Perdido" - Florianópolis

Boa noite, pessoas! Hoje não fiz – novamente – o post Sessão Pipoca, mas não consegui assistir nenhum filme essa semana, D: Mas, trago algo muito melhor: a cobertura do evento de “O Herói Perdido”, primeiro livro da série Heróis do Olimpo, do Rick Riordan, em Florianópolis.

O evento aconteceu hoje, dia 18/06, às 16hrs, na Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi, e mais ou menos trinta pessoas compareceram. Entre três brincadeiras e o Quiz, teve uma garota muuuito³ sortuda, a Fernanda, que ganhou praticamente tudo, rs.

A primeira brincadeira foi o Símbolo Quente, que é igual Batata Quente, mas com o símbolo da série, feito em cartolina. Depois fizemos Encenando O Herói, em que são formados grupos, que escolhem uma cena do livro – neste caso, “O Herói Perdido” -, que irão representar – aliás, geralmente todos se divertem muito nessa brincadeira; ela é a “paga mico” do evento. E a terceira brincadeira foi Imagem & Açãosem Ação, como foi lembrado no evento, rs -, tipo uma mímica com desenhos. E que rendeu muitas risadas também.


Esse é o André, ganhador do Símbolo Quente.


Essa é a Fernanda (fazendo jóinha) e sua equipe, que ganharam o Encenando O Herói. Aliás, também foi a Fernanda que ganhou a Imagem & Ação, e também o Quiz. É sortuda ou não é?

Bom, depois das três brincadeiras, veio o Quiz, que tenho que admitir, fiquei ajudando a Thayná, do Bookaholic Girls. AAAH, eu tava lá no palco, sabia a resposta, e ela olhava pra mim, IUAHSIUHAUIHS Enfim, de um jeito ou de outro, não ajudou muito, ;x


Pedimos pra uma atendente da Saraiva tirar uma foto nossa - mesmo depois de algumas pessoas já terem ido embora -, mas ela não pareceu gostar muito da tarefa. Consequência: a foto ficou meio embaçada, ;x


E aí estão eu e as gêmeas, Thayná e Thays, do Bookaholic Girls. Foi ótimo encontrar vocês mais uma vez, garotas, (;

Encontrei também a Annie - @annielus -, que vai me mandar algumas fotos do evento depois. Aí eu vou editar o post, com novas fotos.

Ah, se você foi no evento de “O Herói Perdido” e tem fotos/vídeos, mande para o e-mail livros.etc@hotmail.com com o assunto “Fotos – Evento”, ou então deixe o link nos comentários, se elas estiverem online.

ATENÇÃO!
Sigam o blog e comentem no post, deixando a frase ‘Quero participar’ junto com o seu e-mail, e concorra à um kit com 10 marcadores de “Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série” + 1 botton + 1 lápis do mesmo. Promoção relâmpago, até dia 25/06.

12 comentários:

  1. AI QUE LINDOOOS
    como eu queria ir nesse evento :( (fiquei dançando na festa junina haha) parece ter sido mt legal!
    parabéns, sam! ótimo trabalho o de vocês :D
    beijos!
    lilah

    ResponderExcluir
  2. AAH, o evento foi bom demais, *-* Teria sido ainda melhor se você estivesse lá, sinceramente. Segunda-feira já vou enviar os brindes que consegui pra ti, (;

    Beeijos,
    ;*

    ResponderExcluir
  3. HUAHSUAHUSHUAHSUHAUS
    Não precisava dizer que você ficou me ajudando né :p Mas não teve jeito! HAUHSUAHUSHUAHSUAS
    Nossa, foi MUITO divertido! Me chamaram de diabinho, semeadora da discórdia, e por aí vai, mas mesmo assim foi bem legal e eu me diverti muito \o/
    Ah, posso participar da promoção relâmpago também, né? :D
    Então, "Quero Participar - thayna.fmp@hotmail.com" \o/

    Me pediram até o meu e-mail, pra eu avisar quando tivesse evento! Acho que era uma boa pegar o e-mail do pessoal no próximo evento, pra demois mandar e-mail avisando, não acha? :D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Olha ali a Thayna e a Thays!!!! YAY!!!! =)
    Muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, pena que n sai mt bem na foto.
    nickipepsi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente AMEI o evento...pena que tive que sair mais cedo, mas eu me diverti demais com vcs e ainda de quebra conheci pessoalmente gente q era apenas um avatar no meu twitter, tipo a Thayná q é uma querida e muito engraçada! Espero poder ir em outros eventos de vcs!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu adorei o evento.
    um ótimo trabalho do pessoal supeer simpático do fc xD
    também quero participar da promoção do crepúsculo, que também é perfeita!!
    tomara que eu tenha a sorte que tive com o PJ
    xD
    "Quero Participar - fehroza@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  8. FOIIII SHOWWWWWWWW hehe' quero outrooooo ^^ e gente quem foi se puder me add no msn é natancar@hotmail.com ^^ pra conversar sobr eo FC e sobre PJ, CDK, HDO ^^

    ResponderExcluir
  9. Thayna: À partir do próximo evento acho legal a gente usar essa ideia, mesmo. Assim dá pra avisar todo mundo com antecedência. E claro que pode participar da promoção, rs.

    Annie: Também adorei te conhecer, *-* Sério, esse foi um dos melhores eventos que já organizei com o Paraíso dos Deuses, se não o melhor.

    Fernanda: Você é sortuda pra caramba, então não duvido de nada, IUAHSIUHAIUSH E obrigada pelo simpática, eu tento bastante, -QQ.

    Natan: Também quero outro, *-* Mal posso esperar pra Intrínseca confirmar mais algum evento pra gente, õ/

    Obrigada pelos comentários.

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir
  10. Esses eventos devem ser tudo de bom! Nunca participei de nenhum evento porque não acontece nada desse tipo na minha cidade e nem nas cidades da região, mas sempre tive vontade de participar de um evento tão divertido quanto esse.
    Acho que a brincadeira Encenando O Herói deve ter sido a mais divertida de todas, fiquei imaginando aqui como devem ter sido engraçadas as cenas...
    O Herói perdido provavelmente será minha próxima leitura! Como gosto muito dos livros do Rick Riordan tenho certeza de que também vou gostar desse!
    Acho muito bonita a camiseta do Acampamento Meio-Sangue, você sabe onde posso comprá-la?
    Parabéns para a Fernanda que ganhou vários prêmios!

    P.S.: Descobri seu blog ontem e gostei bastante dele! Parabéns!

    Quero participar (da promoção)!
    Seguidora: Danny_elric
    e-mail: danielle.demarchi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pois é Danny, antes também não tinha aqui em Floripa. Justamente por isso criamos o Paríso dos Deuses... Para podermos ter os eventos. Com certeza "Encenando o Herói" foi a mais divertida, *-*

    Quanto à camiseta, acho que ela - pelo menos com o símbolo da Intrínseca - não é comercializada, ;x A gente mesmo só consegue nos eventos.

    Obrigada, *-*
    E boa sorte na promoção, (;

    ResponderExcluir
  12. Samantha, o difícil é que não conheço ninguém na minha cidade que concordasse em formar algo como o
    Paríso dos Deuses. Também acho difícil que alguma editora quisesse realizar um evento desses em uma cidade pequena que nem tem uma livraria de verdade...=(
    Pena que a camiseta não é vendida, pois acho ela muito bonita, bem legal mesmo. =)

    ResponderExcluir