Finalmente! Depois de séculos prometendo, trago pra vocês o segundo post da coluna Perfil de Série! ;D Pra quem não lembra, é uma coluna onde falarei sobre uma série, de livros ou televisiva, sendo um post sobre cada tipo por semana.
Dessa vez, trago à vocês um post sobre a minha série televisiva favorita: Supernatural, intitulado no Brasil como Sobrenatural.
A série começou em 2005, tem como atores principais o Jensen Ackles – como Dean Winchester – e o Jared Padalecki – como Samuel (Sam) Winchester. Os dois, que na trama são irmãos, procuram pelo pai desaparecido, que quer encontrar o Demônio de Olhos Amarelos, que matou a mãe deles. A história é basicamente essa, no começo: Sam e Dean matando demônios e seres sobrenaturais – só os do mal, claro, rs – enquanto procuram pelo seu pai. Com o desenrolar da série, mais coisas vão acontecendo. Nós conhecemos Bobby, e o pai deles, John Winchester, que eles obviamente acham, morre – sim, D: -, Sam se envolve com demônios, o que já estava previsto pelo Demônio de Olhos Amarelos, que não apenas matou a mãe dos nossos queridinhos, mas também deixou uma lembrancinha pro Sam. É chegando na quarta temporada que toda a coisa com Anjos e Demônios, o Apocalipse e etc começa, além de conhecermos Castiel, o Anjo amigo – quase irmão – dos protagonistas.
Por enquanto, Supernatural conta com seis temporadas, sendo que a sétima já foi confirmada pela CW, canal que passa a série. Já é mundialmente conhecida, e também muito apreciada. Confesso que fico com medo do que pode acontecer numa sétima e, também possível, oitava temporada, considerando que os fãs já reclamaram que estão de saco cheio desse negócio de Céu e Inferno, que na verdade já acabou. Então... Sobre o que falarão? Mesmo assim, óbvio que acompanharei todos os capítulos, e mal posso esperar pra setembro, quando começarão a ser exibidos os episódios da “season 7”.
Abaixo, algumas informações avulsas sobre a série:
1. No segundo episódio da primeira temporada, intitulado “Wendigo”, é quando Dean solta a frase mais importante do seriado: “Saving people, hunting things... Family bussiness”. O que, traduzido para o português, seria: “Salvando pessoas, caçando coisas... O negócio da família”.
2. A música mais famosa da série é “Carry On My Wayward Son”, do Kansas, que geralmente toca nos primeiros e últimos episódios das temporadas.
3. Na série, Dean gosta muito da frase “Son of a bitch” – filho da pu** -, a qual ele fala muito, principalmente quando acontece alguma coisa inesperada, ou quando está sendo perseguido, ou esse tipo de coisa.
4. O Impala Chevy, carro que os irmãos usam, é muito amado pelo Dean. Constantemente, o personagem chama o automóvel de “baby”, “querida” e, além disso, raramente deixa alguém dirigi-lo.
Bom gente, é basicamente isso. Eu gosto muito da série, e super recomendo qualquer um a assisti-la, porque provavelmente, vocês gostarão. Digam nos comentários o que você acha de Supernatural, se já assistiu, e deixem dicas de séries das quais eu possa falar aqui. Se eu já tiver assistido, falo sobre elas. So, that’s it.
Beijos,
Samantha.
Amo amo amo SN *-* Já ri muito, de perder o ar... já chorei rios de lágrimas de ir dormir com dor de cabeça... Não dá para descrever o amor que sinto por SN em poucas palavras... Só acompanhando a série desde o comecinho pra saber o que é isso s2
ResponderExcluirAmei o post! Dean é meu!
Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com
Nossa, Supernatural é a melhor série que existe! *-* E tudo bem, gosto mais do Sam mesmo, AIUHSUIAHS Apesar de que ele era mais bonito nas primeiras temporadas, num jeitinho mais novinho e tal. Anyways, é lindo de qualquer jeito, kk.
ResponderExcluirBeijos,
;*
Adooro Supernatural, Sam e Dean e tenho que ver a última temp todinha ainda. Me atrasei toda!
ResponderExcluirAMEI o novo layout!
Você tem que pôr os links ali onde tem "Link here", ne?
=**
www.itcultura.com
Ah, é tipo eu com Gossip Girl. Baixei a terceira tamporada TO-DI-NHA, e não assisti nenhum episódio, IUAHSIUAH
ResponderExcluirAAH, lindo, né? *-* Pois é, eu tentei colocar lá, mas não entendo muito de html, aí nem mexi muito, pra não complicar mais, ;/
Beijos,
;*