terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta do Blog!



E aí galera! (: Hoje é um dia especial pra mim. Por quê? Porque hoje eu vou recomeçar a postar no blog. Sabe, eu não achei que ele fosse tão importante pra mim, até o ponto em que eu postei aquele aviso, no dia 17 de janeiro. Pra vocês terem uma ideia, eu entro todo dia no blog, pensando nas coisas novas que eu vou postar, na coluna que estou criando, nos comentários que espero receber, dizendo se gostaram ou não. Enfim... E fiquei angustiada porque “não podia” postar nada. Porque a volta do blog ia ser só hoje, e não queria estragar isso.

Pois bem, aqui estou eu, de volta, rs. Vou falar de algumas mudanças que eu fiz, por exemplo. Antes, o nome do blog era “Heaven on Web”. Decidi mudar, porque desde o começo não gostava muito dele. Então optei por “Books and Other Things” pra continuar com o título em inglês, e ainda assim expressar o que eu queria: que o blog é, sim, sobre livros, mas que também vou falar de outras coisas por aqui. Ah, e apesar de fazer tempo que ela não postava, antes eu compartilhava o blog com a Caroline - @cahcnn -, mas agora isso mudou, e sou só eu que vou postar aqui.

Outra mudança que achei importante fazer foi no template. Não que não gostasse do antigo, mas senti que precisava de uma mudança. Também fiz um banner – que, confesso, está me estressando um pouquinho, e com o qual vou precisar de ajuda, kk – pra poder firmar parcerias com blogs. Também criei uma nova página. Já que agora o link do blog está como “Livros e Etecetera”, decidi criar a página do “Etecetera”, pra vocês terem acessos aos links dos posts sobre música, filmes & etc, assim como tem os links pras resenhas dos livros.

Então gente, esse post hoje é só pra falar sobre como eu estou feliz por poder postar aqui de novo, e as mudanças que eu fiz no blog. E acreditem, vou levá-lo mais a sério agora. Até porque, apesar de eu ainda estar no 1º ano do Ensino Médio, já decidi o que eu quero cursar na faculdade, e acho que esse blog vai me ajudar muito a ter experiências para o que eu quero fazer.

Espero que gostem, e que acompanhem cada post novo no blog.
Samantha;

Nenhum comentário:

Postar um comentário