segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Post Especial: Show do NX Zero em Florianópolis

Hoje seria um dia de resenha, mas de novo eu vou fazer um post especial. Não sei se vocês sabem, mas eu moro em Florianópolis, e sou muito fã da banda NX Zero. E ontem teve um show deles aqui, que aconteceu na Life Club, às oito horas.

Eu já sabia do show há um tempo, mas vira e mexe, eu não poderia ir. Uma hora não tinha dinheiro, outra não tinha com quem ir - ok, minha best também ama NX, mas precisávamos de um responsável pra ir conosco, rs -, e por aí vai. Então, no domingo de manhã, recebo a notícia de que vou poder ir no show - o que me deixou completamente feliz.

Bom, eu e a Sabrina - que é a minha best - nos arrumamos e fomos pro show com uns amigos, e nossa... Foi a melhor experiência da minha vida. Queria deixar aqui registrado duas coisas principais: eu nunca tinha ido num show do NX Zero; e eu nunca fui em nenhum show, pra falar a verdade.

Quando faltavam cerca de quinze minutos para as oito horas, fomos pra trás do palco, por onde os integrantes da banda iam entrar, e esperamos por cerca de 45 minutos até eles aparecerem. Primeiro o Dani (o baterista, pra quem não conhece), que causou uma histeria danada. Depois o Fi (guitarrista), o Caco (baixista), o Di (vocal) e, por último, o Gee (guitarra e backing vocal). Eles passaram por nós, e estávamos separadas deles apenas por uma grade.

Estou totalmente feliz de poder dizer que o Gee apertou a minha mão, e que consegui passar a mão nas mãos do Di e do Caco. Pode parecer uma besteira, mas pra quem é fã, qualquer contato já vale muito. Eu poderia ter ido embora depois daquilo, sem nem ter assistido o show, que já teria valido a noite pra mim. Mas é óbvio que eu não fui embora.

Voltamos pra área VIP (embora não tenhamos conseguido ficar tããão perto do palco assim, tivemos uma visão muito boa) e assistimos o show todo por lá. Eu estava suada (tá, isso é nojento, rs), descalça, chorando, gritando, mas não tava nem aí. Porque eu estava assistindo o show da minha banda preferida, e isso era tudo em que eu estava pensando.

O NX cantou vários sucessos da banda, inclusive uma música do Charlie Brown Jr., Só os Loucos Sabem, em homenagem à participação do Chorão no novo CD deles, Projeto Paralelo. Cantaram sucessos dos três discos, como Razões e Emoções (que foi a música de encerramento do show), Além de Mim, Cedo ou Tarde, Cartas pra Você, Espero a Minha Vez, Só Rezo, Mais Além (que me emocionou muito) entre outras, e o novo single deles, Onde Estiver. Além de outras que não são da banda (teve Marcelo D2, O Rappa, até Abra a Felicidade - música da Coca-Cola, pra quem não sabe).

Enfim, depois de contar essa experiência ótima, vamos às fotos. Ah, nós até gravamos uns vídeos, mas era um show né, então o áudio tá péssimo, e eu não vou nem postar, IUAHSUIHAS.


NX Zero provocando as fãs antes de entrar no palco, rs. (O único que não tá na foto é o Caco).



Caco, o baixista.



Di Ferrero, o vocalista mais lindo do mundo! *-* (Ignorem, loucura de fã, rs).



Gee, Di e Caco durante o show.



Di durante o show, *---* (Perdoem a qualidade da foto).




Na primeira foto, o Di e o Fi. Na segunda, o Caco, que tava mais pra trás no palco, mas de vez em quando vinha dar o ar de sua graça (e que graça) mais ali na frente.



Então gente, é isso. Desculpa se o texto ficou muito grande, muito meloso, ou o que seja, mas eu precisava muito falar sobre isso aqui no blog, e talvez vocês até me vejam falando sobre o NX por aqui mais vezes.

PS: Não postei o Essa Semana porque minha semana literária foi uma bosta (desculpem a palavra), so... Não tinha muito o que contar. Desculpem também pela falta de post nos quatro dias consecutivos. Final de ano dá nisso, ;S

Beijos e espero que tenham gostado.
Ah, quem é fã de NX aí posta um comentário, mesmo que não more em Floripa! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário