domingo, 7 de novembro de 2010

Na Minha Caixa de Correio #1

Na "Minha Caixa de Correio” é um post que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que eu recebi durante a semana.

  • A Hora Secreta (Midnighters #1) de Scott Westerfeld
  • Blue Bloods: Vampiros de Manhattan (Blue Bloods #1) de Melissa de la Cruz
  • Beijada por um Anjo (Beijada por um Anjo #1) de Elizabeth Chandler
  • Névoa do Tempo (Evernight #1) de Claudia Gray




A Hora Secreta e Blue Bloods são lançamentos da editora iD.




Beijada por um Anjo foi lançado em setembro pela editora Novo Conceito; e Névoa do Tempo foi lançado mês passado pela editora Planeta.
Assim que eu ler, farei resenha deles no blog.




E esses são alguns marcadores que eu peguei na Saraiva. Não são muito extravagantes, mas como eu gosto bastante de marcadores, peguei mesmo assim. De Beijada por um Anjo eu peguei três e, acreditem, me arrependi depois. Devia ter pego mais, D:




Bom, espero que tenham gostado, e domingo que vem tem mais.
Beijos, e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário