segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resenha: Katy Perry - Teenage Dream

Álbum: Teenage Dream (lançamento em 24 de agosto 2010)
Artista: Katy Perry
Duração: 58min
Gênero: Pop
Tracklist:
01.Teenage Dream
02.Last Friday Night (T.G.I.F.)
03.California Gurls (feat. Snoop Dogg)
04.Firework
05.Peacock
06.Circle The Drain
07.The One That Got You Away
08.E.T.
09.Who Am I Living For?
10.Pearl
11.Hummingbird Heartbeat
12.Not Like The Movies
13.California Gurls (Passion Pit Mix)
14.Teenage Dream (Kaskade Club Mix)

Download: MediaFire ; RapidShare (créditos: mp3boo.com)
Se precisar, a senha para descompactar é: www.mp3boo.com

Katheryn Elizabeth Hudson (Santa Bárbara, Califórnia, 25 de outubro de 1984) é uma cantora, compositora e atriz ocasional norte-americana que é conhecida por seu nome artístico, Katy Perry. Ela é filha de um casal de pastores evangélicos e quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de estúdio de estilo gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records; mas apesar disto, fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.

Provavelmente todo mundo já ouviu I Kissed A Girl ou Hot N Cold. Bem, Katy Perry que já tinha feito bonito em One Of The Boys, em agosto lança Teenage Dream. Seu segundo álbum como Katy Perry, mas o terceiro em sua carreira. Teenage Dream teve como primeiro single California Gurls, com participação de Snoop Dogg, e já fui um superhit. Seu segundo single, Teenage Dream também já está sendo um hit. Pelo o que já foi revelado, Peacock será o terceiro single.

Teenage Dream é todo bom. Até agora, não achei nenhuma música ruim. Ele começa logo com Teenage Dream, que é uma música muito boa. As três primeiras são animadas e tal, e quando chega em Firework... Você se surpreende. No começo parece ser uma música sem potencial, mas o refrão é tão bom, e os violinos deixam essa música perfeita. Logo depois, vem Peacock. Certo, pra gente que fala português é... Embaraçoso sair cantando por aí “I wanna see your peacock”, já que na música fica “I wanna see your pica”. Mas tirando isso, é uma música superboa. Depois vem duas músicas meio baladas. E quando chega em E.T. ... OMG. Essa música é realmente muito boa, pra muitos – isso me inclui – ela tem que ser single. Mas também tem gente que vê uma semelhança com All The Things She Said, do t.A.T.u. Eu não acho parecidas – só o tom de voz, talvez. Depois, vêm músicas mais calmas – exceto Hummingbird Heartbeat, que é animadinha e ótima pra ouvir. Ainda não sei, nas versões vazadas de download vêm dois remixes. Eu não vou comentá-los, pois pela playlist que já tinha sido revelada, eles não estão na lista.

É um álbum super diferente do One Of The Boys. É mais pop, mais animado, mais tudo. Tem refrães que são ótimos, e muitas vezes você fica o dia inteiro com eles na cabeça. Nas baladas, principalmente em Who Am I Living For? Katy tem uma voz tão diferente. Nem melhor ou pior, simplesmente diferente. Dá um ar mais profundo. Todas as músicas são boas, e dá a impressão de que qualquer uma pode ser um single.

Teenage Dream te faz querer ouvi-lo todo dia. Várias vezes ao dia. Desde quando eu o achei na internet, ainda não consegui parar de ouvir. Ele agrada quem prefere as baladinhas e quem gosta de músicas do pop atual. É viciante. Só espero que por ter chegado na internet antes, não prejudique nas vendas quando lançar.

Destaques: California Gurls, Teenage Dream, Peacock, E.T., Firework.

3 comentários:

  1. Adoro Katy Perry *-----*
    A música Teenage Dreams é muitoooo linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Né? E o clipe de California Gurls é muito fofo! *-*

    Ótima resenha, besha!
    :*

    ResponderExcluir